03 novembro 2010

Caiu, chorou, parou, pensou, sofreu

Levantou, superou, confiou, desculpou, perdeu

Afundou, lutou, persistiu, escolheu, venceu

A vida é assim mesmo

Dias de lutas

Conquistas e perdas

Todos os dias é um desafio

E todos nós temos capacidade para vencer

Deus dá o mesmo a todos

A fé traz as vitórias.


(Germana Facundo)




0 opiniões:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz com seu comentário.
Bjo e obrigada♥

Ninguém como eu.

Minha foto
Nunca é fácil falar de si mesmo, não é? Mas, vamos lá. Eu sou amiga, simpática, extrovertida, super auto astral. Detesto falsidade, mentira, injustiça e qualquer outra coisa desse gênero. Amo minha família, meus amigos e acima de tudo amo a Deus com tudo que posso. E criei este blog com o objeitvo de reunir os melhores textos e frases que já vi por aí...seja bem-vindo(a) ao meu espaço ;D
 

Era uma vez... Modelo editado por Gabi Rodrigues. © 2010